domingo, 22 de abril de 2012

Batata bolinha... Meu amor!!

Batatinhas, meu amor....


Bom, todo mundo já sabe e eu já me declarei uma apaixonadaaaaaa por esse tubérculo fofinho... Love <3!!

Ela sempre cabe, ela sempre incrementa o que ta meio sem graça, tá eu sei, ela é calórica, pulemos essa parte!!

Em um dia que eu escutei inúmeras vezes toda a saudade que tinham da minha comidinha, resolvi deixar a preguiça de lado e fui inventar. E elas ficaram assim, simplesmente DELICIOSASSS!!!

Ingredientes

10 batatas bolinha
1 gomo de linguiça calabresa
3 colheres de requeijão
salsinha
sal, pimenta
azeite

Preparo

Cozinhe as batatas ao ponto de ficarem macias, escorra, descasque, reserve.
Pique a calabresa em cubinhos, coloque um fio de azeite na frigideira, frite as calabresas, escorra e reserve.
No mesmo azeite, doure as batatas já cozidas, salpique um pouquinho de sal e pimenta e vá dourando virando elas de um lado e de outro. Retire do azeite e passe para uma travessa.
Na travessa, coloque as batatas, salpique as calabresas picadas, coloque o requeijão (se vc é muito fã de queijo, como eu, salpique um pouco de queijo ralado por cima). Leve ao forno por cerca de 10 minutinhos.

Retire do forno, salpique a salsinha picadinha e sirva!!!!

O acompanhamento aqui em casa foi servido com arroz branco, bife acebolado e salada de tomate com cebola. Hummmmm

Bom apetite!!! =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário