quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BOMBOCADO???... Huummmmmm

Poots, até minha tia entrou nessa de me ajudar no blog, ela me chama no meio de uma tarde gelada para me avisar que a moça que faria minhas unhas não poderia ir essa semana, e no meio da conversa me solta que ta fazendo um bombocado... há, essa minha tia viu!!! Minha tia Deise, que eu nunca chamei de tia, só de Deise desde pequena, que foi no show dos Menudos e não me levou e que brigava comigo por conta dos broches do Rick e do Roy, pensa que eu esqueci?? HAHAHA...
Na minha gravidez do Arthur ela me fez uma coisa que eu amoooooooo, caracóis hungaros, vou ficar na torcida para que logo após ela ler essa postagem, se sensibilize e vá para a cozinha faze-lo para que eu possa dividir com todos vocês, a receita, kkkkk... Há, e que ela se lembre de me trazer também!!! hahahaha
Tia Deisoca, amo tanto, como se fosse minha mãe, e na verdade, eu chamava ela de mãe quando era pequena!!! kkkkkkk... Bjkassss



Titia Deise e Titio Milton
BORA COZINHAR????????????????




 BOMBOCADO DE PÃO VELHO


Sabe aquele pão de anteontem que nem a sanduicheira super quente da um jeito nele???? Tem uma receitinha aqui para o café da tarde usando eles que é "tudibão"!!!


Ingredientes

2 copos grandes de leite
2 e 1/2 copos de açúcar
3 ovos grandes
4 pãezinhos velhos cortados em fatias finas
100 gramas de coco ralado
Bata no liquidificador o leite, açúcar e ovos.

Em uma forma bem untada ( pode ser de pudim), coloque uma camada de pão bem junto a mistura do liquidificador e o coco por cima, repita até acabar terminando com o coco.
Aperte bem com a palma da mão para o pão chupar bem a mistura. Deixe descançar por meia hora, leve para assar até que doure.
Se quiser depois de assado desenformar cortar e passar no açúcar de confeiteiro.

Fácinho, rapidinho e olha... delicinhaaaa com um café pretinho...ahhhhhhhhhhhh, quem resiste???


Bom Apetite!!!! =)

Um comentário:

  1. Eu não fui no show do menudo, bem que eu queria....snif,snif

    ResponderExcluir