quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Toma aqui meu coração!!!!

Hoje o impasse foi feio na cozinha, kkkkk, fiquei mais de meia hora olhando para meio kilo de carne moida e pensando: O que vou fazer???
Não queria ela da forma que faço sempre, ai pensei em um suflê, mas o Léo não comeria, pensei em macarrão a bolonhesa, mas não era bem isso também.... Ai lembrei-me de um pacotinho de creme de cebola guardado no armário... BINGO... Bora fazer bifinhos de carne moída...

Ingredientes

500 gramas de carne moida
1/2 pacote de creme de cebola
salsinha, cebolinha, cebola picada, pimentinha e pouquíssimo sal, visto que o creme de cebola ja é bem salgadinho.


Preparo

Misture toda essa galera em uma travessa, use as mãos para o creme de cebola aderir melhor. Faça bifinhos amassando com a mão, eu assei na George Foremam, mas podem ser assados no forno mesmo, tanto faz!

EU FIZ BIFINHOS DE CORAÇÃO!! OLHA QUE CHARME!!! kkkkkkk


Depois de assados, coloquei em uma forma com pedacinhos de catupiry por cima e molho de tomate, forno 10 minutinhos só para o catupiry dar uma derretidinha e PRONTHO!!! Um destino diferente para a carne moida....




Aprovadíssimooooo pelo maridón... Realmente, ficou uma déliciaaaaaa....

Bom apetite  =)

Um comentário: