domingo, 9 de outubro de 2011

Vamos começar???

Senta que lá vem história... hehehehe


Dizem que é bom começar pelo começo, mas eu ja tenho 30 anos, a postagem ficaria longa demais, então, vamos dar uma resumidinha ai na conversa, que, se tratando de minha pessoa, o resumo ja ficará bem longo!!! Kkkkkkkkk

Caso alguém não conheça a minha história, dia 19/02/2011 sofri uma queda na escada de casa com o Arthur no colo, para não soltar o pimpolho apoiei no pé e tive uma fraturinha exposta que me rende hoje um fixador externo sem previsão para sua retirada.
Como vcs ja podem imaginar, ficar sem andar realmente é algo que Deus só da pra quem de verdade suporta, com isso aprendi muitas coisas e uma delas foi um pouco mais sobre a vida de um cadeirante e digo hoje com propriedade, não é nada fácil.


Enfim, nesses 8 meses ainda incompletos de repouso tentei me intreter com algumas atividades para não enlouquecer, passar melhor o tempo, ja que brincar com meu pequeno príncipe virou luxo depois que ele começou a andar. Me matriculei no español, bordei 3430859859374034  panos de prato, aprendi decoupage, li e reli vários livros que amooooo, sou a "pitaqueira" oficial na reforma da minha casinha e me inscrevi no vestibular. Lendo isso agora e fazendo um apanhado geral da minha vida, to bem mais produtiva do que quando eu andava... (RISOS)


A idéia do blog surgiu a partir de uma brincadeira no facebook com algumas amigas. Como ir a cozinha não é coisa fácil, afinal são 16 degraus até chegar lá e chegando eu preciso de uma ajuda toda especial de alguém com muita paciência para ficar pegando tudo que preciso o tempo todo, resolvi registrar os momentos que passo lá, e todas ficavam malucas com as fotinhas postadas no face.


Não sou nenhuma culinarista, muito menos graduada, mas tive umas professoras "filés" na minha vida e um pézinho lá em Minas que rende bons truques e boas misturinhas que sempre dão certo.
O blog é bem simples, é pra ensinar quem não sabe mesmo cozinhar nem o básico, o trivial, achei que não existiam essas pessoas, mas acreditem, elas existem e as pencas...kkkkkkkkk (acho que acabo de perder alguns seguidores que nem tenho ainda). Aqui vc vai encontrar comidinhas do dia a dia, cardápios para quando estiverem sem idéia, vamos fazer também a sessão ligth e nutricional e vamos deixar também um espaço aberto para a sofisticação, ja que como sou uma pessoa de muitos amigos, GRAÇAS A DEUS, sei que terei algumas colaborações bem especiais.


E assim, inauguro o espaço! Fiquem a vontade para comentar, pedir receitas, palpitar, tirar dúvidas, ELOGIAR, e claro, se não gostar, FINGIR-SE DE MORTO!! kkkkkkkkk


Ah, quanto o nome do blog, alguém quer explicação???? hahahaha

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!!


5 meses da quedinha...


5 comentários:

  1. Né Carol??? Acho que a história toda começou com a tal Torta de Limão, que essa 'infiliz' postou no face, e deixou todo mundo com uma baita vontade e sonhos um tanto estranhos...kkkkk... Mas isso ai amiga, sei que aqui vai render muitas receitas boas!! Bjos bjos e bjossss

    ResponderExcluir
  2. aeeeeee
    receitinhas bem praticas, please?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma receita, mas não de do-ou...kkkkkkkkkk

    Lero Lero...rsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, obrigada pelos comentários meninas... E Fe, passa sim, oras!! Que egoísmo.. hahahaha

    Bjkasss...

    :)

    ResponderExcluir
  5. owwwww Carolindaaa...
    rsrs
    Sacizinha!!
    Q fofo seu blog
    me deu vontade de comer tdOO
    huahuahuahuaha

    parabénsss. adorei!

    bjs

    ResponderExcluir