sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DOOOOOOOOOCEEEEEE....

Eu estava doida por um doce!
Mas e a RA? Fiquei pensando nela, tão educadinha, comendo dentro das calorias e tal....
Ahhh... deixa pra lá, é só um dia, mas nessa de um dia aqui, outro ali, a balança não perdoa, não é?
Balança? Oi??? Que é isso???

Então... ai eu fiz um doce... hahahahahaha

Atendendo a um pedido do Léo na verdade, queria aquele doce mãe, que tem bolacha embaixo e bis no meio... Sim filhote... faremos então o....






PAVÊ DE BIS

Ingredientes

Creme 1

1 lata de leite condensado
3 gemas (gemas Angélica, a parte amarelinha..kkkk)
a mesma medida da lata de leite condensado de leite
1 colher de maizena

Misture a maizena no leite para não empelotar.
Coloque todos os ingredientes em uma panela e cozinhe até ferver. Reserve.

Creme 2

1 barra de chocolate meio amargo de 170 gramas
1 caixinha de creme de leite

Derreta o chocolate no microondas, verificando a cada 20 segundos para não queimar. misture com o creme de leite, reserve.


1 pacote de bolacha de leite
1 copo de leite com achocolatado
1 caixa de bis

Montagem

Em uma travessa coloque as bolachas uma ao lado da outra após passa-las no leite com achocolatado
Por cima coloque o 1° creme
Pique os bis e coloque por cima
Por último coloque o 2° creme
Leve a geladeira, e depois... ahhhhh depois... fique feliz... hahaha.. coma feliz...

Como mais que eu, eu comi um pedaço do tamanho da palma da minha mão pq a cça de 11 anos devorou quase a travessa toda.... hahaha

Obs. O BIS tem waffer, o waffer molhado da uma murchadinha, nada que fique ruim, mas é bom avisar para os paladares mais apurados... hehehe

Bom Apetite!! =)

2 comentários:

  1. Eu sei o que é gema tá?? kkkkk

    E amanhã eu faço esse (dessa vez é verdade..kkkkk)... com as gemas e não as claras... né?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir